Varejo Brasil

Main Menu

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

logo

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

Login

Welcome! Login in to your account

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Lost your password?

Lost Password

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Back to login
  • Busca do consumidor por crédito fecha 2020 com a primeira queda em seis anos, revela Serasa Experian

  • Cinco lições de 2020 para o varejo apostar em 2021

  • Magalu adquire plataforma de logística e impulsiona operação “last mile”

  • Novos parceiros aderem à campanha do Serasa Limpa Nome e beneficiam mais 9 milhões de brasileiros

  • Governo brasileiro permite uso de imóvel financiado como garantia de novo crédito

Empresas
Home›Empresas›Abav-SP e Aviesp agora contam com mesmo parceiro de seguros

Abav-SP e Aviesp agora contam com mesmo parceiro de seguros

By Varejo Brasil
18 de fevereiro de 2020
339
0
Share:

Dando continuidade à união operacional, a Abav-SP conta, agora, com o mesmo fornecedor de seguros da Aviesp: a Tz Seguros, do Grupo Schultz Turismo.

O seguro de responsabilidade civil, com vigência até 31 de janeiro de 2021, oferece aos associados adimplentes de forma gratuita cobertura para erros profissionais, que causem prejuízos à terceiros. Entre os itens cobertos estão: danos materiais ou morais das agências; custos de defesa; honorários advocatícios; perda, furto ou roubo de documentos de clientes e gerenciamento de crise.

O valor da cobertura varia entre 10, 20 e 50 mil reais; já a franquia é de 10% dos prejuízos indenizáveis com mínimo de R$ 1.500. Por exemplo, se houver um sinistro aprovado com prejuízo de R$ 6.000 a agência será reembolsada no valor de R$ 4.500, visto que R$ 1.500 será a franquia descontada. Caso o prejuízo seja superior à R$ 15.000, a franquia será aplicada como 10%. Ou seja, com um prejuízo de R$ 30.000, será reembolsado a agência o valor de R$ 27.000. Neste caso, a franquia descontada seria de R$ 3.000, equivalente à 10% do prejuízo, sendo assim, o seguro pode ser acionado sempre que o prejuízo superior a R$ 1.500.

“Nosso know how no turismo é um grande diferencial. Somos uma empresa do setor turístico, conhecemos toda a cadeia de distribuição e os players de mercado, o que nos ajuda com os sinistros que ocorrem. Temos amplo domínio sobre a atividade, e que se reflete em uma assessoria mais completa para as agências e operadoras que atendemos”, Rafael Turra, da TZ Seguros.

“Essa nova parceria será essencial para os associados, pois aumenta o leque de benefícios das entidades, que já contam com outros fornecedores nas áreas de saúde, educação, tecnologia e ações jurídicas”, comenta Fernando Santos, presidente da Abav-SP.

Marcos Lucas, presidente da Aviesp, relembra que a entidade foi a primeira do segmento a disponibilizar, sem custo ao associado, o seguro de responsabilidade civil e destaca também a relevância desse serviço ao agente de viagens. “Parcerias como essa ressaltam a importância de ser associado. As duas entidades trabalham pelos interesses dos agentes de viagens, com a constante capacitação, luta diária do setor em Brasília e junto ao Governo Paulista, bem como interlocução em defesa da classe junto a operadoras e companhias aéreas”, finaliza o presidente.

Para ser um associado, entre em contato pelos e-mails [email protected], [email protected] ou pelo telefone (11) 2626-1905.

 

 

 

 

Por Vitoria Ruano

Imagem: Divulgação

TagsAbav-SPagênciasAviespempresasTECNOLOGIA
Previous Article

Empresas de Contact Center começam a se ...

Next Article

Conheça as 4 tendências que estão mudando ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0

Related articles More from author

  • EmpresasNegóciosTendências

    Bancos private label são tendência para empresas que buscam cortar custos e expandir produtos

    22 de maio de 2019
    By Varejo Brasil
  • EmpresasLançamentos

    Sem conta bancária: Gerencianet & Visa lançam cartão pré-pago para empreendedores

    25 de setembro de 2019
    By Varejo Brasil
  • LançamentosVarejo

    Opticon anuncia o lançamento de sistemas de etiquetas digitais que proporcionam maior evolução tecnológica ao mercado varejista

    23 de outubro de 2018
    By Varejo Brasil
  • NegóciosTendências

    High-tech: Tendência no mercado, tecnologia em nuvem é opção de negócio para começar 2020 empreendendo

    8 de janeiro de 2020
    By Varejo Brasil
  • Feiras e EventosPromoções

    Tecnologia e alta performance: Configuração inédita e smartphone gamer compõem a 4ª Edição da Super Máquina do KaBuM!

    10 de dezembro de 2019
    By Varejo Brasil
  • DestaqueEmpresasExclusivo

    Sasazaki é a marca mais lembrada entre especificadores

    18 de janeiro de 2018
    By Varejo Brasil

Revista Varejo Brasil

        
GRUPO MULTIMÍDIA 2018
Este site usa cookies para melhorar sua experiência e ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições. Aceitar
Manage consent

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessário
Sempre Ativado

Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.

Não necessário

Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.