Varejo Brasil

Main Menu

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

logo

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

Login

Welcome! Login in to your account

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Lost your password?

Lost Password

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Back to login
  • Busca do consumidor por crédito fecha 2020 com a primeira queda em seis anos, revela Serasa Experian

  • Cinco lições de 2020 para o varejo apostar em 2021

  • Magalu adquire plataforma de logística e impulsiona operação “last mile”

  • Novos parceiros aderem à campanha do Serasa Limpa Nome e beneficiam mais 9 milhões de brasileiros

  • Governo brasileiro permite uso de imóvel financiado como garantia de novo crédito

EmpresasNegócios
Home›Empresas›A tendência do ano são as sacadinhas de vidro

A tendência do ano são as sacadinhas de vidro

By Varejo Brasil
19 de fevereiro de 2021
59
0
Share:

A sacada deixou de ser somente uma varanda, virou um cômodo ou extensão da sala quando é fechada com vidro. Além de ficar mais charmosa e elegante, todos acabam gostando da sugestão, arquitetos, proprietários e até mesmo as visitas. Em um site de venda e aluguel de apartamentos, 52.252 deles são com sacada

As sacadas de vidro hoje são as mais cobiçadas, porque dão um aspecto de modernidade e sofisticação ao ambiente. Antigamente, as pessoas não se importavam muito com esse espaço, mas hoje em dia elas estão cada vez mais preocupadas em otimizar esse ambiente que pode ser cheio de detalhes.

O envidraçamento europeu é um sistema que permite uma abertura total do vão. Geralmente usada em sacada gourmet, a novidade está ganhando espaço nas plantas de apartamentos. Segundo pesquisas da Hibou (empresa de monitoramento de mercado e consumo) e Indico (plataforma de dados), 59,9% das pessoas estão trabalhando em casa – e a inovação do momento é a sacada para o home office.

————————————————————————————————————————————————————

VEJA: PESQUISA SINALIZA QUE OS VENDEDORES B2B QUE SE ADAPTAREM MAIS RÁPIDO SAIRÃO NA FRENTE EM 2021

————————————————————————————————————————————————————

O local de um escritório comum é mais do que uma mesa e uma cadeira. A Stanley inovou em uma estrutura de vidro para a sacada, onde os trilhos são postos de acordo com os vãos disponíveis, assim, a abertura fica quase completa, pois todas as folhas se escondem através de um painel fixo. Logo, é possível trabalhar e, ao mesmo tempo, apreciar a paisagem disponível da sacada mesmo com chuva.

“Sem dúvidas, a pergunta que eu mais respondo é ‘por que eu devo fechar a sacada?’ ”, comenta o CEO da Planekit, Marcelo Costa. “Hoje é uma técnica que vem ganhando espaço na maioria dos apartamentos brasileiros. Além da segurança que ela proporciona, existe uma série de outras vantagens que são agregadas às residências que tem esse tipo de instalação. Os benefícios vão desde mais espaço interno a, até mesmo, maior aproveitamento de luz solar”.

 

 

Por Claudia Cristina

Imagem: Divulgação

 

 

Somos o Grupo Multimídia, editora e agência de publicidade especializada em conteúdos da cadeia produtiva da madeira e móveis, desde 1998. Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para nossa equipe através do e-mail [email protected] ou entre em contato pelo (41) 3235.5015.

TagsApartamentosHiboumercadonegociosTendências
Previous Article

Pesquisa sinaliza que os vendedores b2b que ...

Next Article

Depois de faturar 4 milhões durante a ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0

Related articles More from author

  • LojistasNegócios

    Com o intuito de diminuir o prejuízo dos lojistas, ACSP prorroga Sampa Week para até 12 de fevereiro

    1 de fevereiro de 2021
    By Varejo Brasil
  • Artigos de OpiniãoEconomiaTecnologiaVarejo

    “Novo dinheiro” vai ser digital e ferramenta de marketing em vez de finanças

    28 de outubro de 2020
    By Varejo Brasil
  • DesignLançamentos

    Peças com estilo clean: design minimalista na TulipaBaby

    19 de setembro de 2019
    By Varejo Brasil
  • EmpresasNegócios

    Reforma tributária: tudo o que você precisa saber para ficar preparado

    5 de fevereiro de 2019
    By Varejo Brasil
  • EmpresasNegócios

    Com novas ações, Mallory registra alta de 200% no e-commerce

    14 de maio de 2020
    By Varejo Brasil
  • EmpresasVarejo

    Credz & lojas Obino fecham parceria a fim de alavancar a rede varejista no RS

    8 de julho de 2019
    By Varejo Brasil

Revista Varejo Brasil

        
GRUPO MULTIMÍDIA 2018
Este site usa cookies para melhorar sua experiência e ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições. Aceitar
Manage consent

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessário
Sempre Ativado

Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.

Não necessário

Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.