Varejo Brasil

Main Menu

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

logo

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

Login

Welcome! Login in to your account

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Lost your password?

Lost Password

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Back to login
  • Busca do consumidor por crédito fecha 2020 com a primeira queda em seis anos, revela Serasa Experian

  • Cinco lições de 2020 para o varejo apostar em 2021

  • Magalu adquire plataforma de logística e impulsiona operação “last mile”

  • Novos parceiros aderem à campanha do Serasa Limpa Nome e beneficiam mais 9 milhões de brasileiros

  • Governo brasileiro permite uso de imóvel financiado como garantia de novo crédito

Feiras e EventosNegócios
Home›Feiras e Eventos›A importância de sistematizar toda a gestão do comércio eletrônico

A importância de sistematizar toda a gestão do comércio eletrônico

By Varejo Brasil
16 de setembro de 2020
159
0
Share:

Evento online gratuito para a América Latina será realizado dia 17 de setembro às 15:00 em espanhol

Ainda contabilizando o boom causado pelo isolamento social no comércio eletrônico e aproveitando a empolgação dos consumidores, o segmento de vendas online vem atraindo cada vez mais interessados em começar a vender tanto em lojas virtuais, quanto em marketplaces.

Com o objetivo de abordar a importância dos sistemas de gestão e dar conselhos para quem está pensando em começar a vender online, o ANYMARKET, uma plataforma de vendas em marketplaces, criada e desenvolvida pelo DB1 Group, realizará o Webinar ‘A Importância de sistematizar toda a gestão do comércio eletrônico’ dia 7 de setembro às 15:00, no horário de Brasília.

O evento contará com palestras em espanhol de Diogo Lupinari, CEO e co-fundador do Wevo, Ignacio Garciá Enciso, gerente de vendas da Contabilium, e Fabián Romano, gerente de vendas do ANYMARKET e tem como público-alvo pessoas interessas em começar a vender no comércio eletrônico.

Serviço:

Data: 17 de setembro de 2020

Horário: 15:00

Link para inscrição: https://bit.ly/2E57wrC

Sobre o ANYMARKET:

O ANYMARKET é uma plataforma de vendas em marketplaces, criada e desenvolvida pelo DB1 Group para atender ao universo e-commerce. Possui mais de 1.500 clientes ativos entre eles Electrolux, Lacoste, Madesa, Levi’s, Reserva, Livraria Cultura, Saraiva, L’oréal, Technos, Pneustore, Marabraz, Angeloni, entre outras. Considerado o hub dos grandes players, a plataforma atende empresas com venda on-line que precisam de uma operação simples, ágil e centralizada para atuar em marketplaces, processando mais de 4 bilhões de transações. O ANYMARKET é uma solução que conecta empresas a mais de 35 marketplaces como Amazon, Mercado Livre, Netshoes, Dafiti, Via Varejo, B2W, Magazine Luiza, Carrefour, entre outros.

Mais informações: https://anymarket.com.br/

 

 

 

Por Daniel Neris

Imagem: Divulgação

 

 

 

Envie informações, fotos, vídeos, novidades, lançamentos, denúncias e reclamações para a equipe do Grupo Multi pelo WhatsApp 11 9 9511.5824, por e-mail no [email protected] ou entre em contato pelo (41) 3235.5015.

TagsANYMARKETcomércioeventosgestãolojas
Previous Article

Ação social une marcas de móveis para ...

Next Article

Samsung inicia pré-venda de aspiradores de pó ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0

Related articles More from author

  • E-commerce

    E-commerce: Trocas de produtos no final do ano representam 20% das transações no comércio online

    16 de dezembro de 2019
    By Varejo Brasil
  • Feiras e EventosLançamentos

    Grupo Lef leva inovação para Coverings’18

    9 de maio de 2018
    By Varejo Brasil
  • EmpresasFeiras e EventosTecnologia

    Involves apresenta tecnologia inovadora e recebe prêmio na APAS Show 2019

    14 de maio de 2019
    By Varejo Brasil
  • EmpresasNegócios

    A nova plataforma de marketing da ZOHO une orquestração e planejamento com a execução de marketing em todos os canais

    3 de maio de 2019
    By Varejo Brasil
  • DestaqueInovaçãoVarejo

    PagSeguro amplia o portfólio e lança a Minizinha

    3 de março de 2017
    By Varejo Brasil
  • Artigos de OpiniãoEmpresas

    Empresas não devem considerar o adiamento da LGPD

    24 de abril de 2020
    By Varejo Brasil

Revista Varejo Brasil

        
GRUPO MULTIMÍDIA 2018