Varejo Brasil

Main Menu

  • Home
  • Notícias
  • Guia de Empresas
  • Midia Kit

logo

  • Home
  • Notícias
  • Guia de Empresas
  • Midia Kit

Login

Welcome! Login in to your account

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Esqueceu sua senha?

Lost Password

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Back to login
  • EM SÃO PAULO, ABIMÓVEL REALIZA SUA PRIMEIRA REUNIÃO OFICIAL COM A NOVA DIRETORIA

  • Criteo revela as principais tendências que devem impactar o varejo e o marketing digital em 2019

  • ​ARTIGO: Sete tendências para o varejo em 2019

  • 33% dos usuários de cartão de crédito não sabem o quanto gastaram em maio, aponta indicador do SPC Brasil e CNDL

  • Cutelaria artesanal: objetos de arte funcionais para o dia a dia

feirasFeiras e Eventos
Home›feiras›28ª edição da Feistock já tem data marcada

28ª edição da Feistock já tem data marcada

By Varejo Brasil
22 de março de 2018
411
1
Share:

A Feistock, maior e melhor feira de móveis e decoração do país, já tem data marcada. A 28ª edição do evento ocorre entre os dias 7 e 10 de junho, em São Bento do Sul, Santa Catarina. Realizada pela TBS Feiras & Eventos, a feira espera receber mais de 30 mil visitantes com alto poder de compra.

Nos quatro dias de feira, os principais consumidores (classe A e B) do país encontrarão mais de 100 expositores que apresentam sua diversidade em mobiliário, cozinha, dormitórios, área de serviço, banho, móveis para jardim, copas, salas de jantar e estar, estofados, colchões, tapetes, decoração e complementos.

A última edição da feira, realizada em novembro de 2017, foi um sucesso de público e vendas. Confirmando sua importância no mercado moveleiro do país, o evento registrou mais de 14 milhões de reais em volume de negócios e atingiu a marca de 28 mil visitantes.

Para este ano, a expectativa é muito grande, pois além de sempre investir muito forte na organização, os realizadores da feira acreditam no momento da economia, que está passando por certo crescimento e gera mais confiança no consumidor.

“Estamos também investindo muito forte no turismo, onde fazemos parte de um plano regional. Hoje, a região é capaz de receber turistas do mundo todo. Temos bons hotéis e uma localização privilegiada, pois estamos a menos de 250 km de 4 aeroportos e 2 capitais. Estamos a menos de 100 km de Curitiba e isso viabiliza uma grande procura dos turistas. São Bento do Sul e região voltaram ao patamar da Capital Nacional dos Móveis e em 2017 foi a maior exportadora de Móveis do país. A Feistock é a única oportunidade para o consumidor comprar diretamente das melhores fábricas de móveis do mundo. E isso tudo gera uma grande expectativa na organização e nos expositores”, afirma o presidente da TBS Feiras & Eventos, Jonathan Linzmeyer.

A Feistock é a única feira voltada para o consumidor final com vendas diretas de fábrica na Capital Nacional dos Móveis. Os expositores também entregam em todo o Brasil, então o consumidor, de qualquer lugar do país, pode ir até o evento e comprar com grandes descontos sem preocupações adicionais.

A feira ocorre na Promosul. O local, com mais de 15 mil metros quadrados, é um dos principais centros de exposições e congressos da região Norte de Santa Catarina.

Roda de Negócios

Nesta edição, a Feistock contará com mais uma novidade para atender o público de negócios. Em parceria com as associações empresariais de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre (Acisbs, Acirne e Aciaca), a feira irá promover uma Roda de Negócios, visando aproximar empresários de diversos segmentos.

O projeto acontece em parceria com a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), por meio da cooperação internacional Al Invest 5.0 e coordenada pela Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo de Santa Cruz, Bolívia (Cainco). Para esta edição, estão esperados mais de 300 empresários que irão promover os negócios e fomentar o estabelecimento de acordos de cooperação.

“É uma oportunidade de o empresário realizar diversos contatos de negócios em um único local e dia” diz o presidente.

O evento será o 1º realizado no Brasil. Motivar as empresas a romper fronteiras, assim como, permitir que realizem prospecções de mercado a um custo reduzido são os objetivos da realização da Roda de Negócios.

Mais informações: www.feistock.com.br

 

 

 

Por Eliria Buso

Imagem: Divlugação

TagsempresaseventosfeirasFeistockIndústria
Previous Article

Índice FIPE Buscapé: deflação acelera para 4,16% ...

Next Article

Juros baixos são decisivos para elevar o ...

2
Shares
  • 2
  • +
  • 0
  • 0
  • 0
  • 0

Related articles More from author

  • E-commerceEmpresas

    Parceria entre Tray e Squid Fácil permite que e-commerces operem sem a necessidade de estoque próprio

    24 de abril de 2018
    By Varejo Brasil
  • Feiras e EventosLançamentosVarejo

    Showroom em Joinville reúne novidades que irão chegar às lojas para as compras de fim de ano

    21 de agosto de 2018
    By Varejo Brasil
  • EmpresasFeiras e Eventos

    Movelpar 2019 aposta em mais visibilidade e menor custo para expositor

    20 de abril de 2018
    By Varejo Brasil
  • Empresas

    Startup divulga perfil das transações do micro e pequeno varejista em 2018

    12 de dezembro de 2018
    By Varejo Brasil
  • feirasFeiras e EventosVarejo

    São Paulo recebe versão pocket do maior evento de trade marketing da América Latina

    9 de março de 2018
    By Varejo Brasil
  • DecoraçãoDesignFeiras e Eventos

    Espaço + Design traz muita funcionalidade e ousadia

    17 de setembro de 2018
    By Varejo Brasil

1 comment

  1. (Clipping) 28ª edição da Feistock já tem data marcada – 27/03/2018 | Feistock 13 abril, 2018 at 14:15 Responder

    […] Link: http://www.revistavarejobrasil.com.br/28a-edicao-da-feistock-ja-tem-data-marcada/ […]

Leave a reply Cancelar resposta

Enter Captcha Here : *

Reload Image

  • LojistasPromoções

    Ação especial da Casa KM com Magazine Luiza e Vult Cosméticos dará brindes em ponto de vendas

  • DestaqueE-commerceVarejo

    Dia dos Namorados: Serasa Experian recomenda ações para impulsionar as vendas do comércio online

  • Tecnologia

    Brasileiro prefere ficar preso no trânsito a ligar para o SAC

Revista Varejo Brasil Impressa

GRUPO MULTIMÍDIA 2018