Varejo Brasil

Main Menu

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

logo

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit
  • LOJA VIRTUAL B2B

Login

Welcome! Login in to your account

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Lost your password?

Lost Password

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Back to login
  • Expoara decide adiar a Movelpar 2021, nova data será anunciada nos próximos 30 dias

  • Busca do consumidor por crédito fecha 2020 com a primeira queda em seis anos, revela Serasa Experian

  • Cinco lições de 2020 para o varejo apostar em 2021

  • Magalu adquire plataforma de logística e impulsiona operação “last mile”

  • Novos parceiros aderem à campanha do Serasa Limpa Nome e beneficiam mais 9 milhões de brasileiros

CursosFeiras e Eventos
Home›Cursos›12ª FÓRUM DE RELACIONAMENTO E ATENDIMENTO AO CLIENTE DISCUTE TENDÊNCIAS E PERSPECTIVAS DO SETOR

12ª FÓRUM DE RELACIONAMENTO E ATENDIMENTO AO CLIENTE DISCUTE TENDÊNCIAS E PERSPECTIVAS DO SETOR

By Varejo Brasil
11 de abril de 2017
4524
0
Share:

Acontece em São Paulo, o 12º Fórum TI Inside de Relacionamento e Atendimento ao Cliente.

Acontece em São Paulo, o 12º Fórum TI Inside de Relacionamento e Atendimento ao Cliente que discutirá os novos desafios com a constante evolução tecnológica e o atual cenário da economia, onde as empresas buscam cada vez mais a eficiência para alcançar seus objetivos de negócios. O evento será realizado no WTC Events Center São Paulo (Av. das Nações Unidas, 12.551 – Brooklin), dia 19 de abril, quarta-feira, das 8h00 às 17h30.

A transformação digital e a mudança no comportamento do consumidor geram grande impacto nas estratégias, processos e na forma das organizações se relacionar, fidelizar e proporcionar a melhor experiência aos clientes.
Estas questões serão debatidas nos painéis e palestras de negócios passando pelos impactos nas áreas de marketing, vendas, relacionamento, fidelização, serviço de atendimento ao consumidor multicanal. A busca pela rapidez, eficiência e o uso de todos os canais de comunicação, incluindo aplicativos móveis, redes sociais e comunicadores instantâneos, a realidade aumentada e a realidade virtual também serão abordadas ao longo do evento.

Entre os palestrantes estão Arthur Bertani, Gerente de Relacionamento com o Cliente da Centauro, Felipe Ramirez Lakhovsky, Chief Solutions Officer da Kantar TNS & Kantar Millward Brown para América Latina, José Carlos Nery, Marketing CRM da HPE Automotores (Mitsubishi – Suzuki), Márcia Esteves, COO da Grey Brasil, Jorge Braga, COO da Nextel, Marcelo Povoa, fundador e sócio da MPP Interativa, Gil Giardelli, CEO, Gaia Creative, João Pedro Sant’Anna, Diretor de Atendimento da Oi, Marcel Ghiraldini, sócio-diretor da Conectt, Marco Aurelio Borges Matos, Diretor de Transformação Digital da Algar Tech, Asier Bollar, Diretor de Marketing para a América Latina da Aspect, Anderson Felix, COO da Orbium, Adriana Sakagute, Gerente de Projetos da Centauro, Fabio Hofnik, diretor da BRVR, Fernando Taralli, presidente da VML, Rodrigo Terron, fundador da Horizon Four e idealizador do projeto Unimove, Marcelo Pimenta, empreendedor, palestrante, consultor e professor da ESPM e Carlos Eduardo Leite, Diretor de Pré-vendas, Antonio Ribeiro, Diretor de Tecnologia da Nuveto.

A programação completa e inscrições podem ser realizadas no site do 12º Fórum TI Inside de Relacionamento e Atendimento ao Cliente.

Market21 Relações Públicas, Comunicação & Marketing
www.Market21.com.br/ +55 11 2364 8771
Juliana Mathias/ [email protected]/ +55 11 991 618 883
Bruna Santos / [email protected] / +55 11 981 892 094

Por São Paulo, SP (DINO)
Tagsatendimentoclientescursoeventosforummarketingmóveis total
Previous Article

2.500 fabricantes de eletrônicos e aparelhos domésticos ...

Next Article

Semana Acadêmica de Design de Interiores reuniu ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0

Related articles More from author

  • NegóciosTecnologia

    Estudo da Infobip revela crescimento no atendimento digital

    1 de março de 2021
    By Varejo Brasil
  • EmpresasMarketing

    Como as compras online estão forçando uma reavaliação do Trade Marketing

    19 de abril de 2018
    By Varejo Brasil
  • Feiras e Eventos

    Tecnologia na hospitalidade é destaque no conteúdo desta edição da Equipotel

    23 de agosto de 2019
    By Varejo Brasil
  • Feiras e EventosTecnologia

    São Paulo é escolhida a capital brasileira do IoT Day 2018

    3 de abril de 2018
    By Varejo Brasil
  • Feiras e EventosLançamentos

    Grupo Lef leva inovação para Coverings’18

    9 de maio de 2018
    By Varejo Brasil
  • EmpresasFeiras e EventosIndústria Moveleira

    Negócios & mercados: Feira Movelsul Brasil tem 33% de novos expositores para 2020

    25 de novembro de 2019
    By Varejo Brasil

Revista Varejo Brasil

        
GRUPO MULTIMÍDIA 2018
Este site usa cookies para melhorar sua experiência e ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições. Aceitar
Manage consent

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary
Always Enabled

Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.

Non-necessary

Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.

SAVE & ACCEPT