Varejo Brasil

Main Menu

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit

logo

  • Home
  • Notícias
  • Midia Kit

Login

Welcome! Login in to your account

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Lost your password?

Lost Password

Enter Captcha Here : *

Reload Image
Back to login
  • MAGAZINE LUIZA REALIZA PRIMEIRO EXPO MAGALU NA CAPITAL PAULISTA, COM A PRESENÇA DE LUCIANO HUCK, FRED TRAJANO E LUIZA HELENA

  • 5 dicas para proteger a sua empresa de ataques hackers

  • Foram vendidos no varejo em fevereiro 27,8 milhões de móveis

  • MÓVELBRASIL É FEIRA DE NEGÓCIOS

  • Novo Cadastro Positivo deve democratizar acesso ao crédito e estimular competição entre instituições financeiras e varejo, avaliam CNDL/ SPC Brasil

EmpresasNegócios
Home›Empresas›10 dicas para empresas venderem mais

10 dicas para empresas venderem mais

By Varejo Brasil
14 de novembro de 2019
297
0
Share:

Blob Web, empresa especializada em ranqueamento, traz solução para PMEs crescerem com sugestões simples e eficientes em e-book gratuito

Com foco em ajudar empresas PME a crescerem, a Blob Web lançou um e-book com “dez dicas para vender mais”. O objetivo do livro é dar soluções, de forma rápida e simples, para que empresas tenham resultados positivos sem grandes mudanças.

Para o CEO da empresa, Rodrigo Oliveira, garantir empresas vendendo mais é bom para todos. “Nós temos expertise em ajudar empresas a venderem mais com o uso da nossa ferramenta, então resolvemos compilar todas essas estratégias e oferecer, de forma gratuita, aos empresários”, relatou.

Com objetivo de levar estratégia, mais visibilidade e fazer com que empresas entendam que todo conteúdo é adaptável para qualquer segmento de atuação, a Blob Web apresenta em seu e-book, capítulos sobre métricas e acompanhamento, CRM, como reter o cliente, sobre parceria, como melhorar o site, social media, inbound marketing, além de dicas importantes de como a própria marca pensa em seus leads. “Ao final deste material, as empresas vão abrir os olhos para situações que antes passavam despercebidas no cotidiano, mas que estavam na sua frente o tempo todo”, comentou Rodrigo Oliveira.

Rodrigo destaca que “para expandir possibilidades de negócios, reflita na forma que planeja suas ações, e como organizar as oportunidades que surgem, de ondem surgem e como ampliá-las. Nenhum negócio ou produto é específico demais para a internet, esqueça isso, foque nos resultados que a sua empresa terá.” É sempre importante que as empresas estabeleçam metas e planejem ações necessárias para investir, e que soluções podem ser encontradas.

A Blob Web trabalha com a TPI, uma ferramenta exclusiva que foi desenvolvida pela empresa e que coloca empresas na primeira página do Google, de forma orgânica, sem custo por clique e sem mexer no site.

A TPI alia as estratégias comerciais e de marketing do cliente, com sua tecnologia, aumentando assim, as chances do cliente de vender mais. “A gente sabe que estar na primeira página é estar na cara do gol, junto a quem quer comprar, então desenvolvemos uma ferramenta que entrega resultado em 60 dias apenas”, finalizou.

O e-book pode ser baixado gratuitamente no site da Blob www.blobweb.com.br.

Sobre a Blob Web

A Blob Web é uma empresa de tecnologia especialista em posicionamento e oportunidades de vendas, através da ferramenta TPI. A empresa garante, em contrato, aos seus clientes resultados na primeira página do Google, por meio da busca orgânica. Com tecnologia e metodologia próprias, a Blob Web atende companhias de todos os portes e áreas do mercado nacional. É comandada por Rodrigo Oliveira, CEO e Gestor de Estratégias, e Rivero Felipe Lopes Fernandes, Diretor Técnico.

 

 

 

 

 

 

Por Karol Rabello

Imagem: Pressfoto

TagsCOMPRASdicaseconomiaempresasnegocios
Previous Article

Alameda Shopping é o novo ponto de ...

Next Article

Empreendedores em foco: Enquanto bancos tradicionais fecham ...

0
Shares
  • 0
  • +
  • 0
  • 0
  • 0
  • 0

Related articles More from author

  • Empresas

    Sistema antitombamento assegura proteção às crianças e tranquilidade aos pais

    7 de março de 2019
    By Varejo Brasil
  • Empresas

    C&C leva arquitetos para conhecer fábrica da Incepa em Campo Largo – PR

    20 de julho de 2018
    By Varejo Brasil
  • Turismo

    Daniel Bressan assume Gerência de Vendas para Operadoras Nacional e Internacional e OTAs da AVIVA

    21 de março de 2019
    By Varejo Brasil
  • Economia

    Mercados & Negócios: Confiança do consumidor avança 5,4 pontos em setembro na comparação anual

    27 de setembro de 2019
    By Varejo Brasil
  • EmpresasExpansão

    Sucesso no mercado administrativo com soluções para minimizar a burocracia fiscal, SIEG expande atuação com a abertura de novas filiais ...

    14 de fevereiro de 2019
    By Varejo Brasil
  • Economia

    CNDL/SPC Brasil: inadimplência do consumidor brasileiro cresceu 2,00% em agosto, porém o ritmo é moderado

    19 de setembro de 2019
    By Varejo Brasil

Leave a reply Cancelar resposta

Enter Captcha Here : *

Reload Image

  • Varejo

    Bosch lança linha de bomba de calor para piscinas fabricada no Brasil

  • Feiras e EventosNegócios

    Rodada Internacional de Negócios integra a programação do Showroom Yes Porto Alegre

  • feirasFeiras e EventosTendências

    Showroom em Salvador reúne novidades e tendências para mobiliar a casa

Revista Varejo Brasil

        
GRUPO MULTIMÍDIA 2018